quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mídias

Usamos várias mídias em sala de aula,livros, caneta, lápis, borracha, computadores, rádio, giz, tv, etc...Todas as atividades são importantes. No nosso colégio usamos datashou,computador para realizar uma palestra de educação preventiva essa que foi realizada junto com a Profe de Ciências do nosso colégio, as turmas que participaram foram formandos do ensin médio.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Alunos da 1ªe 2ª séries da EPI do Trancoso na aula de


Sabemos que a natação é o esporte mais completo que existe,trabalhando com quase toda a musculatura do corpo,e ,é caracterizada como realização de movimentos utilizando os membros superiores e inferiores,para se locomover na água.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro é realizado o projeto de Natação para os alunos da EPI.Sendo 2aulas semanais por turmas,quem trabalha com esse projeto é a professora Monica e sua auxiliar professora Rosangela.As aulas são realizadas nas terças-feiras no período vespertino,a piscina na qual é praticada está localizada a 1.000m da escola.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

segunda-feira, 3 de novembro de 2008




Sou Rosangela, professora de Educação Física. Trabalho na área da educação desde 1997.Sempre morei no município de Iraceminha. Fiz o concurso de 2001 e me efetivei na EEB Professor Manuel de Freitas Trancoso , na qual trabalho no ensino fundamental e médio. Gosto muito do que faço, pois é com Educação que se faz Cidadania.